Skip to main content
Senadora  Lídice da Mata (PSB-BA) e deputado federal Jean Willys (PSol-RJ) durante reunião da Comissão de Direitos Humanos do Parlasul

Senadora Lídice da Mata (PSB-BA) e deputado federal Jean Willys (PSol-RJ) durante reunião da Comissão de Direitos Humanos do Parlasul

A senadora Lídice da Mata (PSB-BA), o presidente da Representação Brasileira no Parlasul, senador Roberto Requião (PMDB-PR) e o senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE) participam nesta terça e quarta-feira (21 e 22/06) da 39ª Sessão Ordinária do Parlamento do Mercosul, na sede do Colegiado, em Montevidéu (capital do Uruguai).

Durante os dois dias, os parlamentares que têm assento no bloco vão discutir propostas visando a integração sul-americana e a adesão a outros blocos. Nesta edição, a plenária ouvirá também o ministro do Trabalho e Previdência Social do Uruguai, Ernesto Murro, como convidado especial.

Plenária da Comissão de Direitos Humanos do Parlasul

Plenária da Comissão de Direitos Humanos do Parlasul

Ainda na programação, reuniões das comissões temáticas do Parlasul, da qual a senadora Lídice da Mata participa, juntamente com o deputado Jean Willys (PSol-RJ) da Comissão de Direitos Humanos (fotos).  Em outro momento da reunião será realizada a 8ª Sessão Especial que dará posse a novos parlamentares do bloco, entre eles a senadora Gleisi Hoffman (PT-PR) e outros nove parlamentares venezuelanos.

Assessoria de Imprensa, 20/06/2016