Notícias

Lídice elogia pipoca e critica modelo de exclusividade de bebidas no carnaval

Publicada em 16/02/2018

A senadora Lídice da Mata (PSB-BA) destacou a importância da pipoca para o Carnaval, em especial no Circuito Osmar, no Campo Grande e criticou o modelo utilizado para garantir a exclusividade de marcas de bebida durante a folia.

“O carnaval está mudando, se renovando e se diversificando. Acredito que o modelo das cordas, que foi muito importante em outras décadas já não é mais viável. A pipoca, com atrações de alto nível deu uma injeção no Campo Grande este ano e o revitalizou. No entanto, é precisa rever a questão dos camarotes, que cresceram, adquiriram vida própria e podem ir para outros locais, abrindo mais espaços nas ruas para o folião, em especial no Circuito Barra/Ondina”, avaliou.

Sobre o contrato de exclusividade de vendas de bebidas no carnaval, Lidice afirmou que o modelo atual fere o direito do consumidor de consumir aquilo que desejar. “Não sou contra que a cervejaria participe, mas não nesse modelo, pois ele é ruim para o carnaval. Espero que a prefeitura faça uma autocrítica e modifique isso. Falo com a autoridade de quem iniciou esse processo de profissionalização do marketing da festa”, finalizou.

Tags

: > > > > > > > > > >

Multimídia

Confira aqui alguns vídeos, entrevistas e fotos que mostram o trabalho de Lídice da Mata e acompanhe seus passos.

Acessar Multimídia

Receba informativos por e-mail

Gabinete do Senado Federal

(61) 3303-6408 / 3303-6414 (fax)

lidice.mata@senadora.leg.br

Ala Senador Teotônio Vilela, Gabinete 15 - Anexo 2 Senado Federal CEP 70165-900 - Brasília - DF

Escritório de Apoio Parlamentar

(71) 3240-3455 e 3240-3326

lidice@lidice.com.br

Rua Jacobina, 64. Salas 101/102, Edf.Empresarial Rio Vermelho
CEP 41940-160 Salvador - BA

Acompanhe nas redes sociais