Skip to main content

A deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA) recebeu, na manhã deste sábado (27), o título de cidadã de Andaraí. A proposição, apresentada pelo vereador Edgarzinho, foi aprovada por unanimidade pela Câmara do município.

A parlamentar participa das comemorações pelo aniversário de emancipação 128 anos de emancipação política de Andaraí.

Ao lado do prefeito João Lucio, do ex, Wilson Cardoso, e do secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado, Rodrigo Hita, ela também participou de reuniões com lideranças locais, da inauguração da segunda etapa de requalificação da orla fluvial, da entrega do letreiro turístico “Eu amo Andaraí “, que reforça a divulgação da cidade e das solenidades de entrega de um ônibus e dois microonibus, bem como de duas novas ambulâncias e dois tratores para a cidade. “Andaraí é um lugar muito especial, onde tenho grandes amigos como o prefeito João Lucio, o ex-prefeito Wilson e cidade onde tenho grandes desempenhos nas urnas. Vou, junto com o secretário Rodrigo Hita e o companheiro Angelo Almeida, continuar trabalhando por esse povo é esse município que tanto amo”, disse.

Nas eleições de 2018, Lídice teve 3134 votos para a deputada federal em Andaraí, sendo a candidata mais votada do município.

Assessoria

27.04.2019

Leave a Reply