Skip to main content

A senadora e deputada federal eleita Lídice da Mata (PSB-BA) caminhou os oito quilômetros da Igreja da Conceição da Praia, no Comércio, até à Colina Sagrada, no Bonfim, acompanhada de amigos, correligionários como o ex-deputado federal Domingos Leonelli, os deputados Bebeto Galvão (federal) e Fabíola Mansur, Alex Lima, Marcelo Veiga e Ângelo Almeida (estaduais), o vereador de Salvador, Silvio Humberto e militantes socialistas.  Durante todo o trajeto, Lídice foi saudada por eleitores e ex-funcionários da Prefeitura de Salvador, além de servidores da ativa.

Incansável, a senadora caminhou todo o percurso e pediu ao padroeiro dos baianos um ano de muita paz e poucos retrocessos. “É o encontro da fé, representada por integrantes de diversas religiões, com a cultura baiana. Mais de um milhão de pessoas na rua, com uma vibração positiva muito grande”, disse.

A senadora iniciou o trajeto ao lado do governador Rui Costa, com quem acompanhou a missa na Conceição e seguiu pelo resto do percurso com os amigos do PSB. Nas Obras Sociais de Irmã Dulce, no Largo de Roma, fez uma parada para cumprimentar a presidente da entidade, Maria Rita Pontes, depois seguiu para a Colina Sagrada.

Já no adro da igreja, Lídice recebeu uma água de cheiro e foi saudada pelas baianas presentes no local. Por último, a parlamentar baiana participou das comemorações do aniversário do deputado federal Antônio Brito.

Leave a Reply