Skip to main content

lidice40 (390x260)

A candidata do PSB ao governo da Bahia, Lídice da Mata, participou na noite de sábado (23) de missa realizada em memória do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morto no dia 13 de agosto em um acidente aéreo. A missa, encomendada pelo partido, foi celebrada por Dom Ângelo Alves de Oliveira, no Mosteiro de São Bento, em Salvador.

Dom Ângelo lembrou a fé e a dedicação de Eduardo em vida e exortou os presentes a levarem adiante seu legado. “Aquilo que ele acreditava continuará acontecendo, porque sua vida era verdadeira, seu trabalho era verdadeiro, sua dedicação era verdadeira”, disse. “Sabemos que ele se entregou profundamente àquilo em que acreditava”, completou.

O religioso convocou o PSB a levar adiante o legado do político, que era candidato da legenda à Presidência da República. “Uma grande lição para cada um de nós, sobretudo para o seu partido, que deverá levar adiante aquilo em que ele acreditava”, afirmou.

Ao final da missa, Lídice disse que Eduardo “significava para o Brasil a esperança de eficiência do Estado brasileiro, de fazer chegar serviços da qualidade que seu povo merece”. E completou: “A morte de Eduardo nos empurra a seguir levando sua chama de esperança para o povo baiano e brasileiro”.

Também participaram da celebração religiosa a candidata ao Senado pelo PSB, Eliana Calmon; o presidente do Esporte Clube Bahia, Fernando Schmidt: e candidatos a deputado estadual e federal da coligação.

XFLUpdate