A líder do PSB no Senado, Lídice da Mata (BA), usou as redes sociais nesta quarta-feira (25), para comentar a votação da segunda contra o presidente Michel Temer, acusado de corrupção pela Procuradoria Geral da República. Em vídeo divulgado, a parlamentar baiana afirmou que o maior desejo do povo brasileiro é colocar Michel Temer para fora da Presidência da República.
Ela afirmou que o “ilegítimo” se livrou (na primeira denúncia), após uma negociação com deputados, liberando recursos que são do povo brasileiro, através de emendas parlamentares e entregas de cargos. “Também negociou com ruralistas portaria que dificulta o combate escravo no Brasil”, disse.
A oposicionista afirmou que o esforço da bancada de minoria é não dar quórum, para dificultar cada vez mais a situação de Temer. Ela conclamou os internautas para que eles pressionem os deputados baianos e disse ainda que o presidente conduz uma agenda de entrega do patrimônio brasileiro, o que vai ocasionar a perda da soberania nacional.
Assessoria
25.10.2017