Skip to main content

catu1

Foto: Manu Dias/GOVBA

A senadora Lídice da Mata garantiu, através de emenda parlamentar, recursos para obras de saneamento básico para os imóveis do programa Minha Casa, Minha Vida, entregues pelo governador Rui Costa, nesta segunda-feira (15).

O montante de R$ 160 mil beneficia mais de 5 mil moradores do município que está a 78km de Salvador. Destes, 1,7 mil pertencem ao grupo de 436 pessoas que receberam as chaves das novas casa nesta segunda-feira.

De acordo com a senadora,  a comunidade também será beneficiada com obras de abastecimento hídrico. Os serviços estão sendo executados pelo Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Dnocs).

Cada casa tem área privativa de 45 metros quadrados dividida em dois quartos, espaço de circulação, sala, banheiro, cozinha e área de serviço. As unidades já foram entregues prontas para o uso, inclusive com piso em cerâmica em todos os ambientes.

O condomínio contou com um investimento de R$ 26 milhões. A infraestrutura dispõe de dois centros comunitários, parque infantil e dois campos de futebol. O residencial ainda é equipado com iluminação, redes de água, esgotamento sanitário e sistema de drenagem.

Leave a Reply