Skip to main content

Durante pronunciamento realizado nesta quarta-feira (10), na Câmara de Deputados, a deputada federal Lídice da Mata (PSB/BA) parabenizou prefeitos baianos que estiveram em reunião municipalista na capital federal.

Na oportunidade, Lídice agradeceu a todos pelo apoio ao mandato, dedicação e trabalho.”Gostaria de saudar o prefeito de Jequié, Zé Cocá, Presidente da União de Prefeitos da Bahia, que realiza neste momento uma grande reunião com os prefeitos baianos aqui no Auditório Nereu. Também quero saudar todos os prefeitos baianos que se encontram neste momento discutindo essa pauta municipalista”.

A reunião faz parte da mobilização nacional em defesa dos municípios e a ideia é pressionar o Congresso Nacional pela aprovação de projetos que promovam o equilíbrio fiscal das prefeituras. Estiveram presentes no encontro os prefeitos Wilson Cardoso, de Andaraí; Elmo Vaz, de Irecê; Arnaldinho, de Caém; Leandro Dantas, de Crisópolis; Dailton Filho de, Madre de Deus; Laércio de Ibotirama; Zé Luiz de Tanquinho e Sandro, de Brejões. O deputado estadual Angelo Almeida e o primeiro- secretário estadual do PSB na Bahia, Rodrigo Hita também marcaram presença na reunião.

Leave a Reply