Skip to main content
A ex-primeira-dama do Estado, Fátima Mendonça, disse, nesta quarta-feira (31), que a senadora Lídice da Mata é a candidata preferida pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a chapa majoritária do governador Rui Costa. “Não foi ninguém que falou, foi o próprio Lula que disse em alto e bom som”, disse Fátima durante o ato Mulheres em Defesa da Democracia, realizado em um restaurante de Lauro de Freitas.
O evento coordenado pela prefeita Moema Gramacho contou com a presença de 200 mulheres, dentre elas a própria senadora Lídice da Mata (PSB-BA), a deputada federal Alice Portugal, as secretárias Julieta Palmeira (SPM) e Olivia Santana (Setre), a presidente da Câmara de Lauro de Freitas, Naide Brito e as deputadas estaduais Fátima Nunes, Neuza Cadore, Maria Del Carmen, Fabíola Mansur e a vereadora Marta Rodrigues.
Em sua fala, Lídice defendeu a ampliação de espaços para as mulheres na política. “Temos que lutar para combater a violência contra a mulher, mas também não poderemos permitir o feminicídio na política”, disse.
A senadora também criticou as reformas Trabalhista e da Previdência e afirmou que o governo de Michel Temer tem sido absolutamente cruel com as mulheres.
Assessoria
01.02.2018

Leave a Reply