Skip to main content

“Faço parte do bloco de oposição ao governo federal e continuarei a minha luta em defesa da Bahia e em defesa daqueles que me elegeram para representá-los como o povo negro, a comunidade LGBTQ, as mulheres e os trabalhadores”, disse a deputada.

Eleita com 104.348 votos distribuídos em 400 municípios, Lídice foi a terceira deputada federal mais votada em Salvador e campeã de votos em diversas cidades onde recebeu o apoio de prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas.

Bandeiras defendidas nos oito anos de Senado como a revitalização do Rio São Francisco, a qualificação da cacauicultura e a defesa dos direitos humanos também farão parte do novo mandato. “São pautas que conduzi quando senadora e continuarei como deputada, pois estão relacionadas ao desenvolvimento regional do nosso Estado”, disse.

Nos últimos oito anos, Lídice destinou R$ 130 milhões para a Bahia, por meio de emendas parlamentares para a Saúde, Educação, Cultura, Turismo, Infraestrutura, dentre outras áreas que considera importante para o desenvolvimento da Bahia.

Assessoria

01.02.2019

Leave a Reply