Skip to main content

 

Escolhida pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, para representar as mulheres do partido no ato de filiação de Geraldo Alckmin, em Brasília, a deputada federal Lídice da Mata afirmou que vê com muita alegria a chegada do do ex-governador de São Paulo à legenda socialista. A solenidade política ocorreu na sede da Fundação João Mangabeira, na capital federal e reuniu políticos como governadores, ex-governadores e senadores do PSB, além de prefeitos e deputados, bem como lideranças de expressão nacional de outras siglas como a petista Gleisi Hoffmann.

Lídice lembrou que Alckmin foi seu contemporâneo na Assembleia Nacional Constituinte, em 1988, e disse que ele chega para um projeto que vai unir o Brasil numa frente ampla contra Bolsonaro e a extrema-direita.

“É preciso que as forças que têm compromisso com a democracia e a inclusão, tendo como base o combate à miséria e o desenvolvimento com sustentabilidade, fazendo uma sociedade que construa a paz e preserve a vida. Temos a tarefa de organizar o PSB e as forças democráticas para construir esse projeto com o presidente Lula, que tem experiência e a capacidade de representar o povo mais sofrido. Vamos devolver a esperança de dias melhores aos brasileiros”, discursou a vice-presidente nacional de Assuntos de Gênero do PSB.

Leave a Reply